20 agosto, 2014
Comentários

00:20 - Câmara de Barra Mansa moderniza seus departamentos e facilita acesso da população à informação

"

A Câmara de Vereadores de Barra Mansa realizará licitação para contratar empresa especializada em tecnologia da informação. A empresa contratada deve atender às necessidades da Câmara oferecendo um sistema integrado de gestão pública, que abranja contabilidade pública, tesouraria, licitação e compras, folha de pagamento e RH, patrimônio e portal da transparência.

A licitação vem atender à demanda da Câmara em modernizar e tornar mais eficiente o trabalho realizado por seus departamentos. A implantação deste sistema informatizado agilizará a rotina administrativa da casa parlamentar e facilitará o acesso pela população aos dados da Câmara, conforme determina a Lei da Transparência.

Para o Presidente da Câmara, vereador Marcelo Borges, a população deve participar dos trabalhos da Câmara:

“Uma das nossas prioridades é tornar transparente o trabalho da Câmara e dar acesso a toda população às informações desta Casa. E isto só é possível com a modernização do nosso sistema de gestão, que vai permitir que as informações estejam disponíveis de maneira mais completa e ágil” afirmou o presidente.

Esta preocupação em tornar seu trabalho mais transparente e aumentar a participação da população vem sendo o norte da Câmara de Barra Mansa. A implantação da TV Câmara, que transmite as sessões em tempo real, e a Ouvidoria da casa  refletem esta necessidade da Câmara de ser um órgão transparente e acessível à população.

As empresas interessadas em participar da licitação devem procurar a sede da Câmara, durante o horário de funcionamento, para a retirada do edital, portando uma resma de folha A4, para sua impressão. Os envelopes com as propostas serão abertos na quinta-feira, 28 de agosto, às 15 horas na sede da Câmara.

"

Comentários