Image
20 fevereiro, 2017
Comentários

Clínica Padre Pio em BM realiza consultas e exames a preços populares

Inaugurada recentemente, a Clínica Padre Pio foi montada com o objetivo de facilitar o acesso da população à saúde, com preços populares, para que todo tipo de público possa usufruir as variadas especialidades médicas do empreendimento. Com consultas no valor fixo de R$ 80,00 e exames a preços acessíveis, os usuários não precisam aderir nenhum tipo de cartão.
De acordo com o proprietário da clínica, o médico ortopedista Vinicius Trindade, o momento vivido pelo município, pelo estado e pelo país é muito crítico, devido à crise econômica, política e ética. “Devido a este momento turbulento que estamos vivendo, esta iniciativa é para dar oportunidade à população de se tratar com qualidade e com um preço acessível”, revelou, acrescentando que os usuários não precisam ter plano de saúde.
- Não somos um plano de saúde, pois não oferecemos cobertura de internação e cirurgia. Nossos pacientes só pagam pelo valor da consulta, com preço de tabela. Nossa finalidade é dar suporte a saúde para a população.
Vinicius Trindade também falou sobre o nome escolhido para a clínica. “Colocamos o nome de um santo da igreja católica que desenvolvia serviços de saúde na Casa do Alívio do Sofrimento, na Itália, e ajudava muitas pessoas. Aqui nossa ideia também é ajudar as pessoas, com consultas e exames a preços populares. Vamos trabalhar para tornarmos referência na cidade e na região, pois temos médicos experientes de todas as especialidades”, disse
A Clínica Padre Pio fica na Rua Abdo Felipe, nº 123, no bairro Ano Bom e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30. O telefone para marcação de consultas é (24) 3326-0695.

Comentários