27 novembro, 2014
Comentários

10:32 - Adolescentes dos Cras de Barra Mansa visitam Cristo Redentor

"

Passeio à capital carioca reuniu 123 jovens que participam dos serviços dos Cras

Muita alegria e diversão marcaram o passeio dos adolescentes atendidos pelos Cras (Centro de Referência em Assistência Social) de Barra Mansa ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao todo, 123 jovens acompanhados da equipe dos Cras visitaram o monumento cultural nesta quarta-feira, dia 26. Antes do retorno, houve parada para o almoço em um restaurante de Copacabana.

""O objetivo do passeio foi proporcionar aos jovens participantes dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos dos Cras acesso à cultura, além de um momento de lazer e descontração"", contou Maria José Cezar, secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que também participou da viagem. Segundo ela, todos os adolescentes beneficiados estão inseridos no cadastro único do governo federal para programas sociais destinados à famílias com renda de até três salários mínimos.

O estudante Caíque Dionísio Chará, de 16 anos, é atendido no Cras da Vila Coringa. Morador da Vista Alegre, ele contou que se sentiu realizado com o passeio. ""Estou muito feliz de conhecer o Cristo Redentor ao lado de antigos amigos e de novos que conheci hoje. Nunca tinha vindo ao Rio de Janeiro e poder fazer esse passeio junto com meu grupo do Cras foi muito divertido"", revelou o jovem.

"

Comentários