29 julho, 2013
Comentários

12:00 - Feira ponta de estoque contará com a participação de 150 lojistas em Resende

"

A quarta edição da Feira Ponta de Estoque de Resende promete aquecer as vendas e atrair milhares de consumidores, nos dias 2, 3 de 4 de agosto, no Parque de Exposições. O evento é realizado pela agência Look Mídia, com o apoio da Prefeitura de Resende, e tem o objetivo de desenvolver o comércio local, criando oportunidades de negócios e compras.

Este ano, a feira contará com a participação de 150 estandes, distribuídos em seis pavilhões, onde os lojistas exporão seus produtos e serviços. Serão comercializados artigos como roupas, acessórios, sapatos, móveis, decoração, artesanato e utilidades do lar, com descontos de até 80%.

A estrutura contará ainda com praça de alimentação, feirão de veículos, shows regionais, posto médico, monitoramento e equipe de segurança, tudo com o objetivo de proporcionar conforto para os lojistas e visitantes. A entrada é franca.

De acordo com o secretário municipal do Comércio, Reynaldo Raeli, a expectativa é que o evento atraia cerca de 30 mil consumidores. Entre as novidades desta edição estão a criação do Pavilhão Casa e Decoração - Móveis, Artesanatos, Construtora, Serviços, além da participação de lojistas de Quatis, Porto Real e Itatiaia.

- Estamos colocando em prática o projeto de ampliação da feira com a finalidade de atrair empresários e consumidores de outras cidades. As mudanças têm consolidado o evento como uma ótima oportunidade de negócio e de divulgação de produtos – afirma o secretário.

A Feira de Ponta de Estoque começa na próxima sexta-feira, dia 2, quando acontece a abertura, às 14 horas. O encerramento está marcado para as 22 horas. No sábado, dia 3, o evento ficará aberto ao público das 10 às 22 horas. Já no domingo, dia 4, o horário de funcionamento da feira será das 10 às 18 horas.

O evento conta também com o apoio de intuições privadas e de entidades como a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Resende.

"

Comentários