31 julho, 2013
Comentários

13:38 - Vila Santa Cecília será palco de mais uma edição do projeto Fim de Tarde

"

Apresentações acontecem nesta sexta-feira (dia 2), das 17h30 às 18h30, na Praça Juarez Antunes

Mais uma edição do Projeto ""Fim de Tarde"", que levará aos bairros da cidade apresentações da Banda Municipal e do Coral Municipal de Volta Redonda, será realizada nesta sexta-feira (dia 2), das 17h30 às 18h30, desta vez na Praça Juarez Antunes, na Vila Santa Cecília. O público terá a oportunidade de conferir músicas de autores clássicos da MPB como Vinícius de Moraes, Toquinho, Ary Barroso, Pixinguinha, Noel Rosa, entre outros.

O projeto da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), além de promover entretenimento em diversos bairros, tem o objetivo de mostrar para os moradores da cidade apresentações de música com arranjos próprios da Banda Municipal. Tocando diversos ritmos, que vão do clássico ao rock, a banda promete fazer lindas apresentações recheando de cultura as tardes voltarredondenses. Segundo a coordenadora da banda e do “Fim de Tarde”, Celina Ramos, o projeto, que teve início em julho, foi criado em comemoração os 32 anos da Banda Municipal de Volta Redonda.

“Nosso objetivo é de tornar as tardes dos moradores da Volta Redonda mais leves. Vamos disponibilizar uma hora de música para quem estiver passando pelo local da apresentação. Por isso escolhemos pontos estratégicos da cidade”, explicou.

O “Fim de Tarde” acontece todas as sextas-feiras – em locais alternados - até o final do ano, sempre das 17h30 às 18h30 nos seguintes locais:

Primeira sexta-feira do mês - Praça Juarez Antunes, na Vila Santa Cecília;

Segunda sexta-feira - Praça Piero Rafaelo Vilani, na Avenida Sávio Gama, Retiro;

Terceira sexta-feira – Rodoviária Francisco Torres;

Última sexta-feira do mês - Praça Sávio Gama, em frente à Prefeitura.

"

Comentários