02 março, 2015
Comentários

13:39 - Governo do Estado escolhe Penedo para sediar Seminário sobre Turismo

"

Itatiaia vai sediar um Seminário Regional de Turismo. A informação foi dada pela secretária Municipal de Turismo, Roberta Dias de Oliveira, depois de uma reunião com o secretário de Estado de Turismo, Nilo Sérgio Félix, na última quarta-feira, 25, no Rio de Janeiro.

“Ele informou que fará um seminário na Região das Agulhas Negras e que o local escolhido para realização do evento é Penedo. O secretário disse ainda contar com o nosso apoio”, adianta Roberta, que também preside o Fórum Estadual de Secretarias de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (FEST-RJ). A data ainda não está marcada.

Além de parabenizar o secretário pelo cargo, assumido em 01/01/2015, Roberta fez solicitações de investimentos para a melhoria da infra-estrutura turística de Itatiaia, especialmente sinalização turística e divulgação do município como destino turístico.

A presidente do FEST-RJ também colocou a entidade á disposição do governo estadual para trabalhar em parceria com os municípios turísticos do Estado. De acordo com Roberta, o secretário se comprometeu em atender as demandas do FEST-RJ, priorizando os projetos apresentados pelos municípios através do FEST-RJ.

 

"

Comentários