07 novembro, 2014
Comentários

14:07 - Resende: Show com encontro de artistas locais encerra temporada musical da Casa da Cultura

"

Para encerrar sua temporada musical de 2014, a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda promove neste sábado, dia 8 de novembro, um grande encontro de artistas da região em um show gratuito em Campos Elíseos, a partir de meio dia. A apresentação, que faz parte do projeto Rua da Música, acontece na Praça da Bandeira e tem entrada gratuita.

O show contará com os artistas Thiago Zaidan, Diogo Senna, Wilsinho Ramalho, Arilene Teodoro, Duo Girassol, Rafaela Rodrigues, Abiude, banda MonsenhorFé, entre outros, todos participantes dos projetos musicais da Casa da Cultura ao longo de 2014.

Este ano, os três projetos musicais da Casa da Cultura levaram 90 shows a locais públicos da cidade: 30 pelo Música na Praça, realizado às sextas-feiras na Praça Oliveira Botelho; 30 no Rua da Música, realizado aos sábados em Campos Elíseos; e outras 30 apresentações pelo projeto Música no Parque, apresentado aos domingos no Parque das Águas.

- Vamos encerrar a temporada musical da Casa da Cultura com chave de ouro, reunindo todos estes artistas e brindando o público com um grande show de vários estilos, como MPB, Rock, Samba e Pagode. Os projetos retornam no próximo ano, sempre apresentando música de qualidade em shows gratuitos - destaca o presidente da Fundação, Ângelo Tramezzino.

"

Comentários