19 agosto, 2014
Comentários

14:09 - Jonas Marins se reúne com nova diretoria da Fambam

"

Prefeito garantiu continuidade de parceria com entidade; diretores ficam no cargo até outubro de 2015

 

O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 18, em seu gabinete, a visita dos novos diretores da Fambam (Federação das Associações de Moradores de Barra Mansa). Desde o início de julho deste ano, a entidade é presidida por Paulo Cézar Porto Cardoso, presidente da associação de moradores do bairro Cotiara.

""O ex-presidente se desligou do cargo para concorrer às eleições e eu, como vice-presidente, assumi a entidade"", contou Paulo Cézar. O novo vice-presidente é Douglas Almeida Moreira, representante do bairro Boa Sorte. Segundo Paulo Cézar, a meta de sua administração será fortalecer as alianças com o Comam (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Barra Mansa), a Câmara de Vereadores e a prefeitura.

""É o começo de um novo relacionamento, de uma nova história. Queremos unir forças para melhorar cada vez mais nossa cidade"", garantiu Paulo, que convidou o presidente da Comam, Ivo Rodrigues, para participar do encontro com o prefeito. ""Juntos vamos trabalhar ainda mais por Barra Mansa"", afirmou Ivo.

O prefeito Jonas Marins destacou que o governo municipal possui um relacionamento estreito com as associações de moradores e que sempre prestigiou o trabalho da Fambam e da Comam. ""Essas entidades, junto da secretaria municipal de Planejamento Urbano, organizaram as assembleias populares para construção do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Esse é apenas um exemplo das ações que desenvolvemos em conjunto"", lembrou o prefeito, completando: ""Agradeço ao esforço e trabalho de cada um dos diretores de associações de moradores de nossa cidade. É um trabalho voluntário muito importante para o desenvolvimento do município"", finalizou o prefeito.

"

Comentários