05 março, 2015
Comentários

14:55 - Indicações são aprovadas e encaminhadas ao Executivo de Quatis

"

Na Sessão de hoje (05), o vereador de Quatis Edimilson de Oliveira Silva (PMDB), apresentou três indicações ao Executivo Municipal, que foram aprovadas e aguarda respostas.

A primeira é para que seja realizada a cobertura da Quadra de Esportes do Distrito de Falcão. Em sua justificativa o parlamentar disse que sua indicação visa à melhoria do local e ainda proporcionar mais segurança e tranquilidade para os usuários da quadra.

A segunda indicação feita pelo vereador Edimilson foi à colocação de luminária em toda a extensão da estrada da ponte de Floriano até a Ponte Metálica. Ao justificar sua indicação, o parlamentar disse que a falta de luminosidade na estrada coloca em risco os usuários.

E a terceira indicação é para que o Chefe do Executivo possa realizar a pavimentação asfáltica no Residencial Céu Azul, localizado na estrada Marcondes Sampaio, que de acordo com o vereador visa melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade tendo em vista as dificuldades de acesso para veículos, principalmente nos dias de chuva.

"

Comentários