08 outubro, 2014
Comentários

15:00 - Resende: Estácio de Sá segue com inscrições para pós-graduação com desconto de 50% na primeira mensalidade

"

Um dos destaques entre os cursos é o de Terapia Cognitivo Comportamental, voltado para profissionais da área de Psicologia

A Universidade Estácio de Sá em Resende segue com seu período de inscrições para os cursos de pós-graduação. Profissionais já graduados que desejam aprimorar seus conhecimentos podem se inscrever até o dia 17 de outubro e receber 50% de desconto na primeira mensalidade.

As aulas terão início em 18 de outubro e a Universidade oferece em Resende os cursos presenciais de Gestão Empresarial; Gestão Estratégica de Pessoas; Direito Público (Constitucional, Administrativo e Tributário); Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário; Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS); e Terapia Cognitivo Comportamental (Aspectos teóricos e aplicações práticas). As aulas acontecem quinzenalmente aos sábados.

Mais informações sobre os cursos da Estácio de Sá em Resende e sobre as inscrições podem ser obtidas pelo site www.estacio.br, pelo telefone (24) 3383-4624 ou pessoalmente na Unidade, que fica na Rua Zenaide Vilela, no bairro Jardim Brasília.

 

Curso de destaque

Um dos cursos de pós-graduação com mais procura na Estácio de Sá em Resende é o de Terapia Cognitivo Comportamental, que aborda os aspectos teóricos e aplicações práticas do tema. Ele tem duração de 18 meses e é voltado para profissionais da área de Psicologia que tenham como foco a proteção e a reabilitação da saúde psicológica. O curso tem como objetivo atualizar o aluno com os desenvolvimentos mais recentes na área, enfatizando os transtornos mais relevantes na prática clínica.

"

Comentários