08 outubro, 2014
Comentários

15:10 - Hospital da Mulher de Barra Mansa tem novo diretor

"

O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, anunciou nesta terça-feira, dia 07, mudança na direção do Hospital da Mulher. A unidade passa a ser dirigida pelo diretor médico da UPA Centro (Unidade de Pronto Atendimento), Luiz Antônio Almeida Viana, que agora acumula as duas funções. Vereadores e os secretários municipais de Saúde, Jonathan Aguiar, e de Governo, Washington Naves, o Tim, prestigiaram o anúncio, feito no gabinete do prefeito. “O Luiz Antônio é sinônimo de experiência e maturidade. Agradeço ao Pedro Paulo pelo serviço interino, que foi imprescindível para o desenvolvimento do trabalho no hospital”, comentou Jonas.

O atual diretor do hospital, Pedro Paulo de Oliveira Prado, passa a ser o responsável administrativo da UPA da Região Leste. “Preciso muito do Pedro Paulo na nova UPA, pois ele é uma pessoa que já tem experiência na área da saúde”, explicou o secretário municipal de Saúde, Jonathan Aguiar.

Jonas solicitou ao novo diretor uma atenção especial ao Hospital da Mulher e lembrou do investimento de R$ 3 milhões em reformas na unidade. “O Hospital da Mulher é um local de alegria, onde novas vidas estão nascendo. Queremos deixar o prédio com essa cara alegre também, por isso o investimento em diversas melhorias"", contou o prefeito.

“Vamos levantar ainda mais o Hospital da Mulher. Quero melhorar o atendimento e manter a união tanto da equipe como de todos que estão nessa sala. É imprescindível que a Câmara dos Vereadores esteja conosco e que todos nos ajudem a divulgar a importância do parto humanizado, que vai ser extremamente incentivado de agora em diante no hospital”, discursou o novo diretor.

"

Comentários