06 setembro, 2013
Comentários

15:23 - Metalsul inicia processo eleitoral para escolha da nova diretoria

"

O Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Médio Paraíba) deu início ao processo eleitoral para escolha da nova diretoria da entidade. A eleição será realizada no dia 02 de outubro, das 08h30 às 18h, em sua sede. Serão escolhidos por voto direto das empresas associadas os membros titulares e suplentes do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e representantes nos Conselhos da FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro). O mandato da nova diretoria terá duração de três anos.

Até o próximo dia 16 de setembro, os empresários associados interessados em concorrer aos cargos podem apresentar suas chapas para registro. Vale ressaltar que o requerimento de registro de chapa deve observar as disposições contidas no regimento eleitoral do Metalsul. Os documentos de registro podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na sede da entidade. Ao todo, cada chapa deve conter pelo menos 18 nomes para disputa eleitoral.

“Os desafios de dirigir uma entidade como o Metalsul são inúmeros, alguns com impacto direto na vida pessoal e profissional daqueles que se dedicam a fazer desta uma grande ferramenta de auxílio e fomento às empresas associadas. Entretanto, deixá-la de lado é perder a oportunidade de produzir o bem muito maior que os próprios braços podem alcançar”, argumentou o atual presidente Henrique Carneiro, que exerceu o mandato nos últimos seis anos.

A eleição poderá ocorrer em até três votações: a primeira ocorrerá das 08h30 às 12h; a segunda votação das 13h às 14h, e a última das 15h às 16h. O pleito será válido em primeira votação com a participação mínima de dois terços dos associados ativos, adimplentes e em condições de votar. A segunda votação com a metade dos associados mais um. A terceira terá validade com participação de um terço dos associados.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas na secretaria executiva do Metalsul, no telefone (24) 3347-3539. O endereço da entidade é Rua 156, nº 220, Laranjal, Volta Redonda.

"

Comentários