12 fevereiro, 2014
Comentários

15:46 - BM: Renovação de inscrição para o Bolsa Escola começa segunda-feira, dia 17

"

A secretaria de Educação de Barra Mansa inicia na próxima segunda-feira, dia 17, as inscrições para o Bolsa Escola 2014. Aproximadamente, 300 famílias que receberam o benefício em 2013 terão que efetuar a atualização do cadastro para continuar a receber o amparo do auxílio municipal. As famílias que possuem filhos de seis a quatorze anos de idade, entre o 1º e o 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, com 90% de frequência mensal e renda mínima de até meio salário mínimo por integrante da família, poderão receber o benefício por 12 meses. O recadastramento pode ser feito por até quatro vezes.

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, a secretaria municipal de Educação devolveu as cópias dos documentos pessoais, entregues em 2013, para os pais já cadastrados. A intenção é que os mesmos não precisem tirar novas cópias dos documentos. No entanto, para a realização da renovação da inscrição é necessário apresentar ainda o cartão de vacinação atualizado e os comprovantes de renda e residência também atualizados.

Novas famílias também podem se cadastrar. As inscrições são feitas na escola onde os filhos estão matriculados, com documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de rendimento mensal da família. Em relação à documentação dos menores de 14 anos, será necessária a apresentação da certidão de nascimento, cartão de vacinação e declaração de matrícula dos estudantes.

"

Comentários