14 março, 2012
Comentários

16:08 - Moda Contemporânea: Allure Ateliê promete novidades na região

"

Em julho de 2011, duas jovens decidiram se unir para brilhar. Trata-se das novas empreendedoras da moda: Blanca Bullos e Izabelle Alves. Trabalhando a criatividade, as sócias criaram o Allure Ateliê, para o qual confeccionam desenhos próprios de roupas com muita inspiração na alta moda nacional e internacional.
Na última quarta-feira, 13 de março, as meninas realizaram, com muito estilo, a primeira convenção de moda da Allure Ateliê, para convidados especiais e clientes. O motivo foi apresentar a nova coleção “Millennium”, com direito a um belíssimo coquetel e um vídeo fashion no telão, dando dicas sobre as tendências da moda para o outono/inverno. Com ótimo som de fundo, produzido pelo grupo Electro Lounge, elas mostraram que vieram pra arrebentar no cenário fashion.
Izabelle está sempre antenada nas notícias relacionadas com a moda, e inspira em estilistas consagrados, cinema, blogs e revistas, sempre buscando ganhar mais experiência e trabalhar todas as idéias para fazer do novo empreendimento um grande sucesso na região Sul Fluminense.
Blanca, a outra jovem promissora, foi modelo no “Espaço Fashion”, no Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de fazer grandes contatos com estilistas e profissionais importantes no mundo da moda. Participou também de desfiles como Fashion Rio e Fashion Business. Mais tarde morou um tempo na Europa, onde desfrutou de novas idéias e lugares e viu de perto maravilhosos detalhes que servem de inspiração para as coleções do Allure. Todas essas experiências fizeram com que a talentosa jovem decidisse seguir essa carreira para a vida toda.
Com looks voltados para mulheres entre 17 e 35 anos, a página do facebook “Allure Ateliê” mostra a nova coleção, as inspirações das meninas, as peças em promoção e ainda quem arrasa na balada usando as roupas confeccionadas por elas. Segundo a tendência dos negócios on line, o facebook é a vitrine, onde ocorrem a maioria das vendas.
Podemos perceber que a moda é levada muito à sério por essas profissionais, que elas acreditam que o estilo de uma pessoa revela muito sobre ela. Não deixe de conferir a coleção “Millennium”, que está chiquérrima! Afinal o inverno é a estação mais fashion do ano.

CONTATOS
Facebook: Allure Ateliê (http://www.facebook.com/allureatelie)
Email: allures2@hotmail.com
Crédito das fotos: Fábio Soares

"

Comentários