03 fevereiro, 2015
Comentários

16:11 - Santa Casa de Barra Mansa abre processo seletivo para residência médica

"

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa abre processo seletivo para residência médica. As inscrições podem ser feitas na secretaria da provedoria da entidade, até a próxima quinta-feira, dia 05 de fevereiro. Ao todo são 10 vagas abertas, sendo três para Cirurgia Geral, três para Clínica Médica, duas para Médicina da Família e duas para Ortopedia. Este ano estão sendo oferecidas seis vagas a mais que em 2014. “Estamos investindo na formação de novos profissionais e o objetivo é sempre melhorar o atendimento e manter um quadro completo de médicos no hospital”, comentou o responsável pelo processo seletivo, doutor Élder Machado Sarmento.

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o curso de medicina e estar com cópia dos seguintes documentos: diploma de conclusão de curso, carteira do CRM, identidade, CPF e duas fotos 3X4. A taxa de inscrição é de R$ 200 e os candidatos recebem um manual para o concurso no ato da inscrição. Mais informações pelos telefones: (24) 3323-1372 ou (24) 3325-8301.

A provedoria da Santa Casa de Barra Mansa fica na Rua Cristóvão Leal, no Centro, entrada por trás da unidade hospitalar.

"

Comentários