14 agosto, 2014
Comentários

16:20 - Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa intensifica fiscalização e retira trailer irregular no bairro São Carlos

"

A secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, por meio da Fiscalização de Postura, em parceria com a Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), retirou na tarde desta quarta-feira, dia 13, um trailer que funcionava de forma irregular no bairro São Carlos, na Região Leste. De acordo com o gerente da Fiscalização de Postura, Denilson de Souza Castro, o trailer tinha autorização para funcionar de forma móvel e não poderia vender bebida alcoólica. No entanto, o proprietário fez uma construção na calçada, atrapalhando pedestres, e vendia bebidas alcoólicas. O trailer funcionava ao lado de uma escola, o que se tornou um agravante quanto à venda de bebidas alcoólicas.

“Fizemos diversas notificações para o dono regularizar a situação, mas ele não atendeu nenhum pedido. Então, fizemos outra de retirada do trailer e ele teve o prazo de 24 horas para tirar os pertences de valores. Estendemos o prazo por uma semana e então fizemos a demolição com o apoio da Susesp”, explicou Denilson, informando ainda que o setor está intensificando as fiscalizações em todos os bairros da cidade.

"

Comentários