02 outubro, 2014
Comentários

16:22 - BM: Secretário de Saúde dá boas-vindas aosnovos funcionários da UPA Região Leste

"

Profissionais iniciam trabalho na próxima sexta-feira, dia 03.

O secretário de Saúde de Barra Mansa, Jonathan Aguiar, se reuniu na tarde desta quarta-feira, dia 01, com os novos funcionários da UPA da Região Leste, no salão nobre do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM). O encontro de acolhimento e boas-vindas reuniu grande parte dos 89 profissionais de diversas áreas contratados para trabalhar na unidade. A UPA da Região Leste será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 03, aniversário de Barra Mansa, às 10h.

""Quero dar boas-vindas a todos vocês e dizer que estamos muito felizes em finalmente colocar essa unidade para funcionar. Sabemos o quanto ela representa para a população da Região Leste e esperamos poder oferecer aos moradores um atendimento digno e humanizado. Contamos com vocês  para melhorar a qualidade de vida da população da Região Leste "", disse Jonathan.

Depois das boas-vindas, os novos funcionários - contratados pela prefeitura por meio de edital simplificado de seleção - receberam informações sobre o funcionamento da rede de urgência e emergência do município. Nesta quinta-feira, dia 02, e na próxima semana, eles vão passar por capacitação da secretaria estadual de Saúde sobre acolhimento, classificação de risco e humanização, em um total de 40 horas de treinamento. ""Depois da abertura, no dia 03, a equipe da secretaria estadual vai permanecer na unidade durante uma semana para acompanhar e avaliar os atendimentos da equipe"", explicou Jonathan.

O técnico de enfermagem Ivan Aguiar elogiou a recepção da secretaria municipal de Saúde aos novos funcionários. ""Me senti muito bem acolhido. Tenho experiência em atendimento de emergência e espero poder desempenhar bem meu trabalho, contribuindo para uma saúde melhor dos moradores da Região Leste"", disse o profissional.

"

Comentários