06 fevereiro, 2015
Comentários

16:33 - Aldeia das Águas terá programação especial no carnaval

"

DJs, bandas e recreadores prometem agitar os quatro dias de folia

O Aldeia das Águas Park Resort preparou uma programação diferenciada para as pessoas que aproveitarão o carnaval no parque. Serão quatro dias de festa, muita música e brincadeiras. DJs, bandas e recreadores animarão a galera com a programação que foi feita visando o entretenimento de toda a família.

“O Aldeia é o espaço do lazer neste carnaval. Além de poder curtir todas as dependências do parque, nossos sócios e visitantes vão se divertir com atividades de recreação, hidro folia, matinê e muitos shows”, disse Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia das Águas.

Turma da Mônica, Bloco do Poderoso Castiga, Velha Guarda da Império Serrano, Grupo Mitos do Samba, Empolga Samba e Jô & Samuel são algumas das atrações com presença confirmada nos dias de folia.

O Aldeia das Águas
O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR 393, KM 270, em Barra do Piraí, a 120 km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 km de Volta Redonda. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscina de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2003, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos finais de semana.

Serviço
14/02 (sábado) – Velha Guarda da Império Serrano, Matinê & o Tapete Mágico e Bloco do Poderoso Castiga.
15/02 (domingo) – Grupo Mitos do Samba, Bloco do Bebezão e Bloco da Janete & as Negas Malucas.
16/02 (segunda) – Empolga Samba e Bloco dos Super Heróis & o Jegue Elétrico.
17/02 (terça) – Jô & Samuel e Bloco do Aldeia & o Jegue Elétrico.

"

Comentários