10 novembro, 2011
Comentários

16:50 - Choque cardíaco mata pai do vice-prefeito de Piraí

"

Vítima de choque cardiogênico, faleceu na madrugada desta quinta-feira (10 de novembro), aos 82 anos de idade, o empresário Ovídio Fontes Neves, mais conhecido como Bila, pai do Vice-prefeito e Secretário de Governo de Piraí, o médico Luiz Antonio da Silva Neves. O corpo está sendo velado na capela do cemitério da cidade, na Rua Santos Dumont, e o enterro será às 17 horas, no mesmo local.

            Nascido na localidade de Cava, em Piraí, onde militou durante muito tempo no comércio, o Sr. Ovídio era casado com a  mineira Terezinha dos Santos Neves e tinha dois filhos. Ele passou mal no último domingo, sendo internado inicialmente no Hospital Flávio Leal, em Piraí, e depois transferido para Volta Redonda, onde exames constataram a necessidade de cirrugia no abdômen. Antes da cirurgia, no entanto, sofreu uma parada cardíaca.

            “Ele entrou normalmente no hospital, de mãos dadas comigo, e só aparentava nervosismo. Mas antes de entrar na sala de operação teve uma parada cardíaca, inesperada, que acabou complicando seu quadro”, explicou Luiz Antônio Neves, presidente do PSB do município e um dos pré-candidatos a prefeito na eleição de 2012.

            O Prefeito Arthur Henrique Gonçalves Ferreira (Tutuca), que está desde terça-feira em Brasília, tratando de asssuntos de interesse do município, foi informado do falecimento ainda na manhã desta quinta-feira e pretende retornar a tempo de comparecer ao sepultamento.

           

"

Comentários