30 setembro, 2014
Comentários

17:05 - BM: Fundamp realiza recadastramento de usuários

"

Ação é obrigatória e titulares devem comparecer ao órgão até dia 19 de dezembro.

O Fundamp (Fundo de Assistência Médica Permanente dos Servidores Públicos Municipais de Barra Mansa) realiza até o dia 19 de dezembro deste ano, uma campanha para o recadastramento de usuários. O objetivo é fazer um levantamento geral dos dados de titulares e dependentes. O recadastramento é obrigatório e os titulares devem comparecer à sede do órgão de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

Para realizar o recadastro é necessário que o titular apresente cópias dos seguintes documentos: último contracheque, certidão de casamento/união estável ou de nascimento para os solteiros, comprovante de residência, RG e CPF. O titular deve também apresentar as cópias dos mesmos documentos dos dependentes acrescentando o comprovante de renda caso eles tenham atividades renumeradas.

“O recadastramento é, sem dúvida, muito importante para conhecer a realidade atual dos usuários. Após sua finalização, vamos gerar um relatório que nos permita traçar algumas ações que visem o desenvolvimento de um atendimento mais amplo aos usuários”, explicou o diretor executivo do Fundamp, Maurício Suckow Amaral, ressaltando que o fundo possui cerca de três mil usuários que não contribuem financeiramente, que representam cerca de 40%.

"

Comentários