30 setembro, 2014
Comentários

17:22 - Resende: Só Pra Contrariar encerra Exapicor nesta terça

"

Devido à forte chuva que ocorreu na noite da última segunda-feira, dia 29 de setembro, a apresentação do grupo Só Pra Contrariar, que aconteceria ontem, foi adiada para esta terça-feira, dia 30 de setembro, às 22 horas. De acordo com a empresa responsável, a chuva causou pane nos equipamentos do Palco Principal, o que motivou o adiamento da apresentação que encerraria a 47ª Exapicor Família.

Os portões do Parque de Exposições nesta terça-feira serão abertos às 20 horas, com toda a programação normal, incluindo o Parque de Diversão e demais apresentações musicais.

A 47ª edição da Exapicor Família tem entrada franca e a festa, realizada no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, comemora os 213 anos de Resende.

Uma megaestrutura foi montada para a festa, com palcos, tendas, arquibancadas, camarote, sonorização e iluminação, praça de alimentação, banheiros químicos e estacionamento.

 

Tickets de estacionamento:

Os tickets de estacionamento utilizados e pagos pelos motoristas na noite de ontem, dia 29, devem ser apresentados hoje, dia 30, para gratuidade do serviço no show desta noite.

"

Comentários