30 julho, 2013
Comentários

17:37 - VR: Moradores da Candelária ganham quadra coberta poliesportiva e dois centros de convivência

"

Novas áreas de esporte e lazer ficam ao lado da Escola Municipal Sérgio Andrade Rocha; investimento foi de R$ 331.705,85

O prefeito Antônio Francisco Neto entregou na manhã desta terça-feira (dia 30) uma quadra poliesportiva coberta e dois centros de convivência aos moradores do bairro Candelária. As novas áreas de esporte e lazer ficam ao lado da Escola Municipal Sérgio Andrade Rocha, e representam um investimento de R$ 331.705,85. Durante a inauguração, que contou com a presença, além do prefeito Neto, do presidente da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), José Luiz de Sá; do coordenador da Subprefeitura do Retiro, Maurício Monteiro; dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Rejane Campos; Ação Comunitária, Munir Francisco; Educação, Therezinha dos Santos Gonçalves Assumpção, a Tetê, assessores do prefeito, do deputado federal Deley e dos vereadores José Jerônimo Telles e América Tereza.

A quadra tem estrutura metálica, com cobertura e tapamento lateral em telhas trapezoidais de alumínio, estrutura para basquete e vôlei e alambrado para proteção. Os dois centros de convivência tem cobertura de telha trapezoidal e policarbonato e mesas para jogos. Segundo o prefeito Neto a entrega desses espaços vem atender a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.

“Quando inauguramos, há uns meses, o posto de saúde do bairro, as crianças pediram para que fosse construída uma quadra coberta. Hoje viemos cumprir a promessa feita. Esse foi mais um investimento realizado no bairro para beneficiar os moradores”, disse Neto.

Para o secretário municipal de Ação Comunitária, Munir Francisco, com a entrega desses novos espaços será possível trabalhar em rede, beneficiando ainda mais a comunidade. “Fico muito feliz em entregar mais esse benefício para os moradores da Candelária. Aproveito para agradecer a administração municipal que não poupa esforços para que a população de Volta Redonda tenha, a cada dia, uma qualidade de vida melhor”.

Para a secretária de Educação, esse é mais um grande passo para a melhoria da qualidade da educação do Município de Volta Redonda. “Essa unidade escolar já foi ampliada e precisava desse espaço que servirá como integração da comunidade com a escola”, disse Tetê.

"

Comentários