30 julho, 2014
Comentários

18:05 - 5ª Feira Ponta de Estoque acontece neste fim de semana em Resende

"

Lojistas vão oferecer até 80% de desconto

 

A 5ª Feira Ponta de Estoque de Resende, que acontece neste fim de semana no Parque de Exposições, promete atrair centenas de consumidores com descontos de até 80 por cento. O evento é realizado pela agência Look Mídia com o apoio da Prefeitura e da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

São mais de 150 stands distribuídos em seis pavilhões, onde serão comercializados artigos como roupas, calçados, acessórios, móveis, decoração, artesanato e brinquedos. O objetivo da feira é desenvolver o comércio local e incentivar artesãos e artistas, que contam com um espaço exclusivo, o Espaço da Arte, para apresentações de dança, capoeira e shows regionais.

A estrutura contará ainda com praça de alimentação, feirão de veículos, posto médico, monitoramento e equipe de segurança, tudo para proporcionar conforto para lojistas e visitantes. A entrada é franca.

A Feira Ponta de Estoque começa nesta sexta-feira, dia 1º, às 14 horas e vai até as 22 horas. No sábado, dia 2, o evento ficará aberto ao público das 10 às 22 horas e no domingo, dia 4, o horário de funcionamento da feira será das 10 às 20 horas.

"

Comentários