12 agosto, 2014
Comentários

18:45 - Abertura da Semana de Negócios 2014, em Volta Redonda

"

Evento acontece de 13 a 15 de agosto, no antigo escritório central da CSN

 

A Semana de Negócios 2014 do APL Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense será aberta oficialmente nesta quarta-feira, dia 13, às 11h, no antigo escritório central da CSN, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A cerimônia de abertura da quinta edição do evento contará com as presenças do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Júlio Bueno; do presidente do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa; da presidente do Metalsul, Adriana Silva; e do gerente da Área de Grandes Empreendimentos do Sebrae, Renato Regazzi, além de autoridades regionais e presidentes de sindicatos da indústria.

Após a cerimônia, o jornalista Paulo Henrique Amorim ministra palestra voltada para empresários com o tema 'Perspectivas e tendências econômicas do Brasil'. Organizada pela governança do APL Metalmecânico – formada pelo Metalsul, Firjan, Sebrae e secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (Sedeis) – a Semana de Negócios 2014 acontece entre os dias 13 e 15 de agosto.

Além de rodada de negócios, com participação de oito empresas âncoras nacionais, a programação do evento conta com atrações como Salão de Empresas, Serviço de Orientação ao Empresário (SOE) e palestras de políticas de compras.. As empresas interessadas em participar podem se inscrever antecipadamente no site www.semanametalmecanica.com.br. A inscrição é gratuita.

"

Comentários