21 julho, 2014
Comentários

19:51 - Susesp retira antena desativada no bairro Santa Maria II

"

Local será cedido para associação de moradores do bairro construir sua sede

 

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), removeu na manhã desta segunda-feira, dia 21, uma antena de transmissão de sinal de televisão que estava desativada há anos no bairro Santa Maria II. De acordo com o vice-diretor da Susesp, Valdeci Resende, a antena foi levada para a garagem da autarquia. “Se estiver em condições de uso, vamos instalá-la no distrito de Amparo, pois a transmissão de televisão está muito precária na localidade”, explicou.

A remoção da antena foi solicitada pelo presidente da associação de moradores, Vicente Rodrigues, no final do ano passado, ao prefeito Jonas Marins, quando ele esteve reunido com os moradores no bairro. O objetivo é construir a sede da associação de moradores no local. “Gostaria de agradecer ao prefeito por atender nossa solicitação e ceder o terreno para a obra, pois esse espaço será muito útil para a nossa comunidade”, disse Vicente, informando que as reuniões da associação têm acontecido em igrejas do bairro.

Além de abrigar a sede da associação, ele adiantou que a intenção é que o local também sirva para que seja oferecido atendimento médico à população. “Temos mais de quatro mil moradores no bairro e não temos uma unidade de saúde. Estamos conversando com o prefeito para ver a possibilidade de realizar pelo menos um atendimento médico básico no local”, disse Vicente.

"

Comentários