28 junho, 2019
Comentários

1ª edição do "Palco Singulares" acontece no UBM

Voltado para educação e cultura, evento será neste sábado, no UBM campus Barra Mansa

Neste sábado (29), a partir das 13h, o UBM - Centro Universitário de Barra Mansa - recebe o "Palco Singulares", um espaço para mostras culturais como danças, apresentações musicais, rodas de conversa, entre outras atrações. O evento é uma realização da Associação Singulares, em parceria com o UBM, Prefeitura de Barra Mansa e Fundação de Cultura de Barra Mansa.

Segundo a organização, o objetivo é criar espaço para que jovens possam exercer o protagonismo, debatendo, mostrando e apreciando habilidades culturais e artísticas, como o rap, poesia e oficinas sobre vários temas, além de rodas de rima e apresentações musicais. As atividades serão realizadas na quadra do UBM campus Barra Mansa e a entrada do público é gratuita.

Sobre a Associação

A Associação Singulares desenvolve o projeto Na Medida, com origem no Sul Fluminense, que desde 2011 promove oficinas focadas na temática do álcool com jovens do ensino fundamental e médio da rede pública, e com pais e professores nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende para sensibilizar e informar as famílias e escolas.

Comentários