Image
07 março, 2024
Comentários

1º AlimentAÇÃO vai ter espaço para Empreendedorismo Feminino, além de chef alemão, Beca Milano e Luiz Farias

Nos dias 08, 09 e 10, o Empreendedorismo Feminino também vai estar em destaque no 1º AlimentaAÇÃO, que vai ser realizado no Hotel Bela Vista, em Volta Redonda. Na sexta-feira, além de um momento durante a solenidade de abertura que acontece no Dia Internacional da Mulher, no sábado, haverá um painel voltado para empresárias, com foco nessas lideranças. O evento, que vem sendo considerado a maior imersão empresarial do segmento, é uma realização do Grupo Alimenta Sul-Rio. O patrocinador oficial é Firjan SENAI e a produção executiva, Grupo Bananall de Comunicação.

Além dos chefs Beca Milano e Luiz Farias, o encontro vai ter ainda a palestra de Johannes Roos, padeiro e professor, nascido na Alemanha, formado pela Escola de Panificação Fuchs de Nurenberg, embaixador de Panificação da Puratos, uma das gigantes do segmento no mundo. Já o time Firjan SENAI nessa Imersão Empresarial é formado pelos instrutores do Centro de Referência em Alimentos, Bebidas e Panificação da Tijuca (RJ), André Luiz de Souza, com mais de 30 anos de experiência, especialista em fermentação natural e técnicas avançadas de congelamento de pães; e Roberta Gomes, que trabalha desde os 15 anos com confeitaria, é mestranda em Ciências e Tecnologia de Alimentos no IFRJ (Instituto Federal do Rio de Janeiro). A especialista de Educação pela Firjan SENAI, Priscila Rezende, com mais de 20 anos de experiência, também vai participar de um painel. A programação ainda inclui oficinas, workshop, dinâmicas e circuitos de muita integração e compartilhamento de experiências, incluindo a Unidade Móvel da Firjan SENAI, a UMO.

“Vão ser três dias de muita troca, de muito aprendizado e para viver o setor de panificação, confeitaria e alimentos de uma forma nunca vista na nossa região, com todo essa expertise da Firjan SENAI, além dos nossos palestrantes, como a Beca Milano, nome renomado e que já participou de vários programas de tevês, sem falar do Luiz Farias, chef premiado. Temos a certeza de que vai ser um final de semana incrível. Teremos ainda outros momentos de integração como jantar na sexta e no sábado. Vamos receber lideranças do setor de todo o país. Com certeza, esse primeiro encontro de imersão empresarial vai marcar um novo momento do setor de panificação, confeitaria e alimentos”, afirmou o presidente do Grupo Alimenta Sul-Rio, Paulo Roberto Diniz Marques.

Para saber mais sobre o evento siga no Instagram, @grupoalimentasulrio. Para quem não é associado e deseja participar em algum dos dias, entre em contato pelo telefone (24) 98839-2170.


Comentários