Image
01 setembro, 2017
Comentários

1º CarFest tem início nesta sexta-feira em Barra Mansa

Feirão de Automóveis facilita compra e venda de carros para a população; atividades de lazer também ocorrem no evento, que acontece no Parque da Cidade

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com a Omni Sul Fluminense, iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 1º, primeira edição do CarFest no Parque da Cidade Natanael Geremias. O evento acontece até domingo, de 9 às 19h, com entrada gratuita e classificação livre.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, o feirão de automóveis facilita a compra e venda de veículos para a população. “Queremos com que os barra-mansenses e os demais moradores da região comprem seus carros com preços mais acessíveis, com financiamento facilitado, sem tanta exigência. Nosso objetivo é que a população compre seu veículo em condições melhores e mais simplificadas”, disse Agnaldo.

Mais de 500 automóveis para troca e venda fazem parte do feirão. De acordo com o secretário, o evento movimentará a economia de Barra Mansa. “Todas as agências participantes do feirão são do município e esse será mais um nicho de negócios na cidade que estamos fomentando”, destacou.

Opções de lazer também fazem parte da CarFest

Além de servir para compra e venda de automóveis, a primeira edição do CarFest também conta com opções de lazer para todos os públicos. “Temos um festival de food trucks, além do Espaço Kids para a diversão também das crianças. Teremos ainda a Feira de Artesanato, com artesãos cadastrados no município. É um evento que atende toda a família”, completou Agnaldo.

Comentários