31 julho, 2014
Comentários

20:27 - Resende inscreve para Concurso de Bandas e Fanfarras

"

Estão abertas a partir desta sexta-feira, dia 1º de agosto, as inscrições para o Concurso de Bandas e Fanfarras de Resende, que será realizado no final do mês, na Avenida João Gomes Jardim, no bairro Nova Alegria. Podem participar corporações de todo Brasil. O prazo termina no dia 22 de agosto.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Coronel Mendes, nº 888, no bairro Manejo. As corporações de fora do município podem enviar a ficha de inscrição e o histórico e documentos exigidos, através de carta registrada para o endereço da secretaria. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link http://www.resende.rj.gov.br/conteudo/downloads/REGULAMENTODOCONFABANRESENDE2014.pdf.

A competição será dividida em: Banda de Percussão com Instrumento Melódico (categoria Juvenil), Fanfarra Simples Marcial (Juvenil e Sênior), Fanfarra com uma válvula (juvenil e sênior) e Banda Marcial (juvenil e sênior), Banda de Instrumento Melódico (sênior). Na Categoria Juvenil, disputarão integrantes nascidos a partir de janeiro de 1993, e na sênior, todas as idades.

A inscrição para o Concurso se encerrará uma hora antes do início da reunião da ordem de sorteio do Concurso, marcada para o dia 22 de agosto, às 18h30, no Espaço Z, que fica na Avenida Gustavo Jardim, ao lado da Rodoviária velha, no Centro.

Mais informações pelo telefone (24) 3360-6070.

"

Comentários