06 novembro, 2019
Comentários

21ª Expo Real acontece dias 8, 9 e 10 de novembro

Em comemoração ao 24º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Porto Real, acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro, a 21ª Expo Real. A festa é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas Quatis e Porto Real (CDL Quatis Porto Real) e tem apoio da Prefeitura de Porto Real. Com uma programação diversificada, o evento será realizado no Parque de Exposições no bairro Fátima. Shows com Jads e Jadson; Thiago Brava e Grupo Bom Gosto prometem diversão para toda a família. No dia 8, a Expo contará com um Show Gospel e um Ato Profético. Em seguida, seguem os shows e outras atrações regionais. Antes do início da programação da 21ª Expo Real, acontece na Rua Estevam Domingos Pederassi, o Desfile Cívico em comemoração ao 24º aniversário de Porto Real, celebrado em 5 de novembro.
“A Expo Real é uma tradição na cidade. Com apoio dos patrocinadores, mais uma vez conseguimos realizar esse evento de tamanha importância para a história de Porto Real. Preparamos uma programação especial, organizada de maneira a trazer total segurança para o público, a fim de que todos possam prestigiar e celebrar mais um ano da emancipação”, afirmou o prefeito Ailton Marques.
O secretário de Educação, Cultura e Turismo, Robson Paulino da Silva, descreveu a estrutura da festa. “Teremos Praça de Alimentação; Parque de Diversões; estandes variados, inclusive das Escolas Municipais, e Feira de Artesanato. Ainda contaremos com apresentações de dança com os grupos: Escola de Dança Arco Íris; Vem Dançar Comigo; IEPR Ginástica Rítmica; Dançando na Escola e Belle Balerine. Além de shows regionais com: Isac Ferraz; Rodrigo e Renan; Helton Nero e Graciano; Yolanda e Rafaela; Marcos e Nando; Zé Vhitor e Cuiabá; Grupo Resenha e Nosso Lema. A Escola de Música Porto Real também realizará apresentações de música gospel no sábado, 9, e de chorinho no domingo, 10”, contou Robson.

Programação completa

Terça
Dia 05

9h – Desfile Cívico

Sexta
Dia 8

18h - Abertura da 21ª Expo Real
18h30 - Show Gospel e Ato Profético
21h - Show com Isac Ferraz
22h - Renan e Rodrigo
00h - Jads & Jadson
02h - Helton Nero e Graciano

Sábado
Dia 9

16h30 - Escola de Dança Arco Íris – dança infantil
17h - Vem Dançar Comigo – hip hop
17h30 - IEPR Ginástica Rítmica
18h - Dançando na Escola - dança infanto-juvenil
18h30 - Belle Ballerine – dança típica italiana
19h30 - Escola de Música Porto Real - cantores gospel
20h - Joyce Sophie
22h - Marcos e Nando
00h - Thiago Brava
02h - Zé Vhitor e Cuiabá

Domingo
Dia 10

16h30 - Escola de Dança Arco Íris – dança infantil
17h - Vem Dançar Comigo – hip hop
17h30 - IEPR Ginástica Rítmica–
18h - Dançando na Escola - dança infanto-juvenil
18h30 - Belle Ballerine – dança típica italiana
19h30 - Escola de Música Porto Real - chorinho
20h - Grupo Resenha
22h - Nosso Lema
00h - Grupo Bom Gosto

Estandes abertos na sexta das 18h às 22h e no sábado e domingo das 16h às 22h.
O Parque de Exposições está situado à Estrada Floriano Porto Real, s/nº, Fátima.

Comentários