02 julho, 2019
Comentários

31° Torneio Leiteiro de Rialto começa nesta quinta

Evento contará com shows sertanejos, praça de alimentação e exposição de animais. A entrada é franca e a prefeitura disponibilizará ônibus extras



O tradicional Torneio Leiteiro de Rialto, no distrito de Barra Mansa, já faz parte da história do município. Com mais de três décadas de existência, ele garante a população momentos de lazer, diversão e interação entre os participantes, principalmente aos produtores rurais. Realizado pela Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Associação de Produtores Rurais de Rialto, o evento começa nesta quinta-feira (04), às 19h30 e segue até o domingo (7). A festividade contará com muita música, praça de alimentação e ônibus extra. A entrada é franca.



De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, o torneio é um momento muito especial para o município, além de ser aguardado durante todo ano pela população. “Reunir tanto os produtores, quanto a população em geral, possibilita que as pessoas interajam e conheçam o trabalho que é desenvolvido por esses trabalhadores rurais. O Torneio Leiteiro de Antônio Rocha, no mês passado, foi um grande sucesso. A expectativa é que esse seja ainda mais”, disse.



O médico veterinário Bruno Gomes Meirelles explicou que a cada edição esses eventos ganham mais adesão do público e isso possibilita novos conhecimentos da pratica rural. “Não podemos deixar de falar sobre a importância, principalmente no que diz respeito a troca de conhecimento entre os produtores pecuários e a melhora genética dos animais. Nosso maior objetivo é que a cada ano renovemos forças, tanto na produção dos animais, quanto no incentivo dos participantes”, destacou Bruno.



Confira a programação:



DIA 04/07 – QUINTA-FEIRA

19:30 – Abertura oficial do XXXI Torneio Leiteiro de Rialto

21:00 – Show com Jonny Barreto

DIA 05/07 – SEXTA- FEIRA

21:00 – Thiago Oliveira

01:00 – Houston Country

DIA 06/07 – SÁBADO

21:00– Jô e Samuel



23:00 – Márcia Gomes



01:00 – Os Danados



DIA 07/07 – DOMINGO

12:00 – Magia do Forro

16:00 – Equipe Teimosa

19:00 – Rodrigo Gavi

21:00 – Show com Zé Vitor e Cuiabá

Comentários