Image
27 setembro, 2021
Comentários

Dimare Planejados comemora um ano de sucesso

A noite do dia 14 de setembro foi mais que especial para Leonardo Paiva Santos, Ataliba Alves dos Santos, Graça Paiva e Izabella Paiva, que comemoraram 1 ano de sucesso da Dimare Planejados. Eles receberam familiares, amigos e arquitetos parceiros para um jantar com deliciosos pratos no restaurante Parrilla, em Volta Redonda. Os convidados ganharam como mimo, suculentas da Bellas Flores, e bem-sucedidos de Ângela Doces Finos. A trilha da noite foi muito agradável, ficando por conta do Saxofonista Giovane Guimarães, e a produção do evento foi toda assinada pela promoter Ana Paula Delgado. 

A empresa Dimare Planejados busca constantemente trazer o melhor em matéria-prima e inovação tecnológica para que possam seguir entregando excelência em soluções criativas, combinações e acabamentos únicos, feitos para realizar sonhos e transformar ambientes! 

A Dimare Planejados fica na Rua 33, nº 180, Vila Stª Cecilia – Volta Redonda. Siga no Instagram @dimare.vr e curta a página do Facebook www.facebook.com/dimarevr para acompanhar todas novidades. Mais informações: (24) 3349-9144 - 99846-2125.


Comentários