06 dezembro, 2018
Comentários

AAP-VR realiza 29ª edição da Feira da Roça

Com diversas apresentações especiais, esta é a segunda edição realizada neste ano
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda realizará, nos dias 8 e 9 de dezembro, de 10h às 23 h, a 29ª edição da Feira da Roça, na Sede Campestre Carombert Rocha Faria. O evento, que já é tradição na Associação, terá diversos convidados especiais ao longo dos dois dias de festa.
No dia 8, sábado, haverá apresentações culturais, às 14h, e um show, com a dupla Amorim & Amaral e os Irmãos Vieira. Já na parte da noite, às 20h, a animação da festa fica por conta do Forró G3, um dos grupos mais conhecidos e aclamados da região.
No domingo, será realizado, às 14h, um Festival de Prêmios pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com diversas prendas doadas por voluntários. Às 20h, o grupo Os Danados apresentará grandes sucessos da música brasileira e músicas da atualidade.
Além dessas apresentações especiais, os dois dias de evento contarão com FoodTrucks e BeerTrucks – trailers para venda de comidas e bebidas –, pedalinho, pesque pague, restaurante, feira de artesanato e piscina, além de centenas de vagas no estacionamento.
Sob a diretoria de José Lúcio da Silva (Jota Lúcio), essa é a segunda edição realizada em 2018. Segundo o diretor, a Feira da Roça é sucesso de público e, por isso, a nova edição no mesmo ano.
“O retorno do público foi positivo e, por isso, estamos programando a 29ª Feira da Roça nos mesmos moldes da anterior. Na realização do evento, notou-se uma nostalgia por parte do público, onde eles relembravam as feiras antigas, e isso nos rendeu muitos elogios. Então, a partir de agora, vamos apostar cada vez mais nesse tipo de evento ”, afirmou.
ASede Campestre Carombert Rocha Faria fica na Estrada Pinheiral - Vargem Alegre, nº 5000; telefone (24) 3356-700 - e-mail sedecampestre@aapvr.com.br.

Comentários