Image
20 dezembro, 2018
Comentários

AAP-VR realiza reunião festiva para fechar o ano

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda realizou, no dia 19 de dezembro, em seu Centro Recreativo Paulo José de Oliveira, a reunião festiva de 2019, a última de associados em 2018. Com muita diversão e diversas novidades para o próximo ano, a celebração contou com a presença de associados, diretores e diversos estandes mostrando os serviços da AAP-VR.
A reunião, que ocorre anualmente, serviu para que os diretores apresentassem as novas propostas para 2019 - dentre elas a viagem a Aparecida, no dia 27 de janeiro; o carnaval na Sede Campestre; os cursos do Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte, e muitas outras. Vários diretores falaram das realizações de suas pastas e integrantes dos conselhos também discursaram.
Logo após, o Coral Alvorada, da AAP-VR, regido pelo tecladista Márcio Rodrigues, interpretou canções natalinas. O Coral irá ainda fazer uma apresentação amanhã (21) na Instituição de Longa Permanência para Idosos João Miguel da Silva, encerrando a temporada de apresentações.
Durante a solenidade, foi apresentado o vídeo “AAP-VR Digital”, que mostra um pouco de como a Associação está ficando cada vez mais tecnológica, apostando em novos veículos de comunicação, como o Facebook, e o nosso site oficial, com previsão de lançamento para fevereiro. Um estande, sob a orientação do setor de Divulgação, ficou à disposição para que o público pudesse conhecer mais sobre esses novos produtos. Os que quiseram, puderam tirar uma foto maluca, que será postada no Facebook oficial da Associação.
Outros expositores mostraram mais sobre os serviços oferecidos pela associação, como as especialidades do Centro Odontológico Bergonsil de Oliveira Magalhães; os cursos, atividades e os artesanatos do CPSI Roque Garcia Duarte; as roupas feitas pelo curso de Corte & Costura do Posto Avançado Presidente Célio Ramos, em Santa Cruz, e diversas informações sobre o Centro de Saúde da AAP-VR.
A associada e membro do Coral, Alcione Vaz, de 68 anos, se mostrou muito animada com a reunião festiva e para a entrada de 2019.
“Estou gostando muito, como sempre. Fomos muito bem recebidos, os estandes que visitei estavam ótimos; vamos partir para 2019 com o pé direito. Espero que o próximo ano seja ótimo e de muita paz e que a Associação continue fazendo pela gente como sempre fez. ”
A reunião terminou com um sorteio de brindes e um lanche ao público.

Comentários