Image
12 abril, 2019
Comentários

Aberta em Volta Redonda a 7ª Edição da Liquida-VR

Teve inicio na ultima quinta-feira, dia 11, no pavilhão da Ilha São João, a Liquida-VR 2019 que seguirá aberta ao público até domingo, dia 14 com promoções de até 75% de desconto.

Essa é a sétima vez que a Associação Comercial de Volta Redonda (Aciap-VR) realiza a Liquida-VR, a maior feira de liquidação do Sul do Estado. A primeira edição da aconteceu em 2014. É uma grande oportunidade para os lojistas venderem seus estoques da coleção primavera verão e para o público de adquirir produtos de qualidade com descontos de até 75%. Ao todo são157 stands, divididos em vestuário e calçados, masculinos e femininos, artigos para o lar, material de construção, e muito mais.



Luis Fernando Cardoso, presidente da Aciap-VR fez a abertura oficial do evento, que contou ainda com as presenças do vice-prefeito, Maycon Abrantes - representando o prefeito Samuca Silva, do presidente da CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas) Gilson Fernandes de Castro, do presidente da OAB-VR (Ordem dos Advogados do Brasil), Alex Martins, da gerente regional do Sebrae-RJ (Serviço Brasileiro de Apoio as Empresas), Ana Lucia Lima, do Gerente Regional da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Vicente Brás, o presidente do Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejistas), Levi Freitas, do presidente do IPPU (Instituto de Planejamento Urbano) Marcio Lins, da representante da Transportadora Excelsior, Bruna Sampaio, entre outros.

Segundo os organizadores, para a edição 2019 espera-se um público visitante de 80 mil pessoas nos quatro dias de evento. A expectativa é que o volume de vendas aumente em relação ao ano anterior.

A feira deste ano conta com stands de sapatos, vestuário, decoração, utilidades para o lar, cama, mesa e banho, acessórios, materiais de construção, além de alimentação e entretenimento. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. O estacionamento é gratuito. Os alimentos serão doados a entidades sociais do município.

Além das inúmeras ofertas de produtos, para o consumidor que procura lazer para a família, a Liquida-VR oferece uma praça de alimentação variada, brinquedos infláveis para a diversão das crianças. No palco, a dupla Noelle e Junior, irá tocar o melhor do sertanejo na sexta-feira, dia12, e no sábado, dia 13, a partir das 19 horas.



Outra atração é o Feirão da Habitação organizado pelo SINDUSCON-SF (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Sul Fluminense) apoio da ACEPLAN e Banco do Brasil.

A Liquida-VR é realizada pela Aciap-VR e conta com o patrocínio do Sebrae-RJ e apoio da Prefeitura de Volta Redonda, Facerj, Transportadora Excelsior e da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).



Serviço:

Liquida-VR feira de Liquidação

Data de 11 a 14 de abril

Local: Ilha São João – Volta Redonda

Horário de Funcionamento:

Sexta-feira (12) das 16 às 22 horas

Sábado (13) das 10 às 22 horas

Domingo (14) das 10 às 18 horas

Comentários