23 julho, 2018
Comentários

ACIAP BM deve formar primeira Rede de Negócios Empresariais da região

Projeto gera novas oportunidades de negócios por meio de práticas comerciais e da capacitação continuada

A ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) pretende implantar na cidade o primeiro grupo RNE (Rede de Negócios Empresariais) da região Sul Fluminense. A inspiração partiu de uma visita realizada na última sexta-feira, dia 20, à ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste-SP), onde o projeto acaba de ser implantado.

Difundido, principalmente, no estado de São Paulo, a RNE tem como objetivo promover o networking profissional por meio de práticas comerciais sustentáveis e treinamento contínuo. De acordo com Bruno Paciello Sobrinho, diretor social da ACIAP BM, o propósito de trazer o projeto para a região é fomentar negócios diretamente entre os grupos, permitindo, assim, o crescimento de todos.

“Como o projeto se trata de uma rede de negócios profissionais, nós acreditamos que ele pode ser uma ferramenta muito importante para Barra Mansa, já que estamos vivendo um momento ecônomico tão delicado. A RNE vem como um auxílio para ajudarmos os empresários a fomentar mais negócios dentro do município”, destacou Paciello.

Com o slogan ‘Criando oportunidades sustentáveis’, a RNE tem como fundamento a sustentabilidade, baseada em seus cinco pilares: relação de confiança duradoura, melhoria contínua, tecnologia, conhecimento e resultado financeiro. Depois da visita a São Paulo, o próximo passo, segundo Paciello, é promover uma palestra na cidade. “Vamos agendar a visita do Wendell Seara, que é sócio-fundador da RNE, a Barra Mansa para que ele possa conhecer e conversar com os empresários interessados e dar andamento à implantação do projeto”, finalizou.

Além de Bruno, também participaram da visita a Santa Bárbara d´Oeste os diretores Matheus Gattas, Caio Pagani e Shalon Nardelli.


3 anexos
 
Clique aqui para Responder ou Encaminhar
13,98 GB (93%) de 15 GB usados
Gerenciar
Regulamentos do programa
Powered by Google

Comentários