Image
25 setembro, 2018
Comentários

ACIAP BM entrevista candidatos a deputado estadual de Barra Mansa

Oito dos dez postulantes estiveram presentes em encontro realizado nesta segunda-feira, dia 24

A ACIAP BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realizou, na noite da última segunda-feira, dia 24, uma entrevista com os candidatos a deputado estadual de Barra Mansa. Oito dos dez candidatos convidados estiveram presentes. Foram eles: Bruno Marini (PSD), Elias Raffide (PTB), Marcelo Cabeleireiro (DC), Professora Clarice (PT), Professor Capitão (Novo), Thiago Valério (PPS), Ueslei da Farmácia (PRP) e Vicentinho (PSB). O evento contou ainda com a presença de autoridades locais, da diretoria da ACIAP BM e associados.

“Com esse encontro, a ACIAP BM levou ao conhecimento dos convidados e associados, de forma democrática e suprapartidária, as propostas dos candidatos. Foi uma contribuição ao processo eleitoral”, explicou Denyse Singulani, presidente da Casa, ressaltando que o evento não se tratou de um debate, mas de uma oportunidade para a exposição de propostas.

No início do encontro, cada candidato teve o tempo máximo de três minutos para se apresentar. Após as apresentações, foi realizado o sorteio de perguntas, que deveriam ser respondidas em, no máximo, três minutos. Entre os temas estiveram burocracia, carga tributária, segurança pública, saúde, assistência social, educação, desenvolvimento econômico, agronegócio e mobilidade urbana. Ao final, cada candidato teve dois minutos para suas considerações finais.

Para Arivaldo Corrêa Mattos, presidente do CODEC BM (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Barra Mansa), o evento foi essencial para que os associados e diretores conheçam os candidatos e possam fazer uma escolha consciente na hora de votar.

“Na história política da cidade, sempre houveram esses encontros para que os empresários pudessem entender os valores e as propostas dos candidatos. O grande número de candidatos, dessa vez, nos impossibilitou de ter uma conversa mais aprofundada, mas acredito que pudemos ter uma boa ideia de quem tem os interesses do setor produtivo em mente”, finalizou Arivaldo.

Os candidatos Rogério Loureiro (Podemos) e Danny Villas Boas (PSL) não puderam comparecer devido a compromissos de campanha.

Comentários