24 setembro, 2024
Comentários

Aciap-BM realiza debate com candidatos à prefeito de BM

A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realiza, nesta quinta-feira (26/09), às 8 horas, na sede da entidade, um debate entre os candidatos à Prefeitura de Barra Mansa. Todos os candidatos confirmaram presença e o debate será transmitido ao vivo, a partir das 8h30min, pela Rádio Vibe 89 FM e pelo Youtube da rádio (@redevibefm). A plateia será formada por associados da entidade, assessores dos candidatos e imprensa, previamente cadastrados, por conta do número de lugares do local.

 

Segundo o presidente da ACIAP-BM, Matheus Gattás, embora a entidade seja apolítica, ela tem por tradição o envolvimento no que diz respeito aos rumos do desenvolvimento e do futuro do município. Por conta disso é que a Casa está realizando o evento, a fim de auxiliar que as propostas dos candidatos possam chegar aos seus associados e à população em geral.

 

- A ACIAP-BM não se envolve na política partidária, mas sempre se coloca à disposição para lutar por uma Barra Mansa melhor, mais desenvolvida social e economicamente, garantindo seu lugar de protagonismo em nossa região. Esse debate vem ao encontro desta nossa filosofia, ao proporcionar que nossos associados possam conhecer as propostas dos candidatos para as demandas de Barra Mansa – disse ele.

 

Gattás lembrou que a diretoria da entidade também recebeu, em suas reuniões semanais, todos os candidatos, para que suas propostas de governo fossem apresentadas, quando também foi entregue a eles um documento contendo 24 propostas da entidade relativas a vários setores como economia, gestão pública, urbanização, habitação, saneamento, educação, juventude, mobilidade urbana, segurança e agronegócios, entre outros. “Recebemos todos os candidatos, ouvimos suas propostas de governo para Barra Mansa e para questões que levantamos por acreditarmos serem importantes para o município. Entregamos a cada um deles um documento com propostas que também acreditamos serem benéficas para a cidade e possíveis de realizar em quatro anos. Agora, com o debate, ampliamos esse espaço democrático de discussão dos rumos do futuro da cidade”, concluiu o presidente da entidade.


Comentários