Image
21 maio, 2019
Comentários

Acontece neste final de semana o maior evento de noivas da região


Inspirar Noivas 2019 acontecerá no Recreio do Trabalhador e vai reunir mais de 55 expositores

Será realizado neste final de semana, de 24 a 26 de maio, no Recreio do Trabalhador de Volta Redonda, o Inspirar Noivas 2019. O evento vai reunir mais de 55 profissionais de diversos segmentos para oferecer serviços de qualidade, criar oportunidades de negociação e até mesmo fechar toda a festa em um só lugar. A expectativa é de receber durante os três dias de exposição mais de 2 mil pessoas, entre noivas e debutantes.

De acordo com a cerimonialista Nicole Senger, uma das organizadoras do Inspirar Noivas, a ideia surgiu da necessidade de reunir vários profissionais de eventos em um só lugar, e oferecer várias opções para quem quer fechar sua festa.

– Volta Redonda é o berço de profissionais de eventos, devido a isso, quisemos reunir vários deles em um único espaço e promover algo diferente de todos os outros, tanto em estrutura, quanto em atrações e fornecedores. Além disso, eles vão poder fazer a degustação no local e conhecer de perto toda a estrutura dos expositores.

Ainda segundo o fotógrafo Romildo Victorino, também idealizador do projeto, o diferencial deste evento é na quantidade e qualidade dos expositores, variedade de produtos e a programação.

– Pensamos em criar realmente algo diferenciado, onde os homens também possam participar. Devido a isso, teremos atrações e um cronograma onde o casal poderá interagir junto.

A programação do evento contará com desfiles, sorteios, descontos especiais e atrações para os noivos.

Mais de 55 expositores já estão confirmados, nos segmentos de buffet, espaço de festas, iluminação decorativa, móveis planejados, imobiliária, arquitetura, joias, semi-joias, DJ, cerimonialista, decoração, floricultura, vestidos, trajes, beleza, música, foto e vídeo, convites, lembrancinhas, entre outros.

O evento está sendo organizado pela cerimonialista Nicole Senger, o fotógrafo Romildo Victorino, Arquiteto Fagner Ferreira, fotógrafa Alessandra Cristina e Patrick Gorito do ramo de Foto Lembrança.

Serviço: Inspirar Noivas 2019
Data: 24 a 26 de maio
Horário:
Sexta (24): 17h às 21h
Sáb e Dom: 14h às 21h
Local: Recreio do Trabalhador de Volta Redonda
Ingresso Social: 1kg de alimento não perecível em prol da APAE de Volta Redonda

Comentários