10 maio, 2017
Comentários

AEVR realiza palestra Life Coaching

A inscrição para o evento é um quilo de alimento não perecível que será doado à Apae-VR

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Volta Redonda (AEVR) realiza na próxima terça-feira (16/05), às 19h, a palestra Life Coaching - Como alavancar as principais áreas da sua vida. O evento é uma parceria entre a entidade e a coach Ingridy Ribeiro em prol da Apae de Volta Redonda.
– A Apae precisa da nossa ajuda e essa foi a maneira que encontramos de poder contribuir. Estamos cedendo o espaço e a coach Ingridy Ribeiro vai dividir o seu conhecimento com os participantes – contou Laura Jane Lopes Barbosa, presidente da AEVR.
De acordo com a coach Ingridy Ribeiro, quem participar do evento vai sair com o pensamento transformado e com ferramentas práticas para serem aplicadas no dia a dia.
– Essa será uma palestra prática com vários princípios utilizados nos treinamentos de coaching. Os participantes encontrarão respostas para perguntas como: será que tenho clareza sobre o que está me distanciando dos seus sonhos e objetivos? – explicou a coach.
Para participar da palestra é preciso fazer a inscrição pelo site www.ingridyribeiro.com.br/lifecoaching e doar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. A sede da AEVR fica na rua 93C n° 291, Vila Santa Cecí­lia – Volta Redonda.

Palestra Life Coaching - Como alavancar as principais áreas da sua vida

Data: 16/05 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: AEVR – Rua 93C n° 291, Vila Santa Cecí­lia – Volta Redonda

Comentários