Image
05 abril, 2024
Comentários

Agir Barra Mansa realiza reunião e define seus pré-candidatos a vereador

O Agir Barra Mansa, antigo PTC (Partido Trabalhista Cristão), realizou na noite desta quinta-feira, dia 04, no Sindicato Rural, no bairro Ano Bom, sua última reunião com os pré-candidatos a vereador antes do prazo final de filiação, que termina neste sábado (06).
De acordo com o presidente da sigla, o jornalista Diego Raffide, a legenda já conta com os 20 nomes necessários. “O Agir conta com pré-candidatos que já realizam um trabalho relevante na cidade, atuando em diversas áreas, como saúde, educação, desenvolvimento econômico, esporte, entre outras. Estamos com um grupo homogêneo e com boas perspectivas de resultados”, revelou, acrescentando que o partido irá apoiar o pré-candidato a prefeito Luiz Furlani (PL).
Entre os nomes que se filiaram, destaque para o vereador Daniel Maciel, que vai em busca de seu terceiro mandato, e dos suplentes desta legislatura, Vicente Reis e Waltinho da Ambulância, que neste ano ocuparam a cadeira no Legislativo por um determinado tempo. A sigla ainda conta com a presença dos ex-vereadores Luis Antonio Cardoso e Elias da Corbama, e com outros relevantes nomes que já foram testados e com outros que participarão de uma eleição pela primeira vez.
O vice-presidente do Agir, Cesar Miranda, o César do Iogurte, frisou a união do grupo. “Trabalhamos muito e conversamos com muitas lideranças nos últimos dias e conseguimos reunir um grupo que tem projetos parecidos para Barra Mansa. Agradeço a toda executiva e a todos os pré-candidatos que entenderam que o Agir vai trabalhar para desenvolver ainda mais a cidade”. A executiva do partido ainda conta com o secretário geral, Fanuel Fernando, que é secretário municipal de Assistência Social, e com o jornalista Leandro Tavares, que é o tesoureiro.

Agir, o partido do autista
Seguindo a linha dos diretórios nacional e estadual, o Agir Barra Mansa também tem se dedicado a promover a inclusão, os direitos e o bem-estar das pessoas autistas. Durante a reunião desta quinta-feira, 04, a legenda apresentou a presidente da Causa do Autista na cidade, a Dra. Thainara de Sá, que irá intensificar os trabalhos de inclusão social.
- Acreditamos que todas as vozes merecem ser ouvidas e todas as perspectivas são valiosas. Trabalhamos com empenho para construir um futuro onde a diversidade neurocognitiva seja celebrada e respeitada – concluiu Thainara.

Comentários