Image
28 julho, 2022
Comentários

Agosto Lilás: Pinheiral abre inscrições gratuitas para oficina de design de sobrancelhas

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Design de Sobrancelhas no Espaço da Mulher. O objetivo da oficina é oportunizar o empoderamento financeiro para o público pinheiralense em geral e as inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de agosto na Coordenadoria da Mulher, localizada na Rua Bulhões de Carvalho, nº 151 - Rolamão, de 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3356-3084.



Com duração de uma hora e meia, as aulas acontecerão serão ministradas uma vez por semana a partir do dia 10/08, com disponibilidade de dois horários diferentes, às 9h e às 14h. As vagas são limitadas e ao final do curso todas as participantes irão receber o certificado de conclusão.



A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) através da Coordenadoria da Mulher em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres. Durante todo o mês serão realizadas inúmeras atividades focadas em fortalecer e conscientizar as mulheres da cidade.




"Sabemos que com a pandemia do COVID-19 houve um aumento de famílias em vulnerabilidade social. Com isso, nossa equipe de gestão da SMASDH vem desenvolvendo estratégias de oportunidade financeira para nossos usuários", disse Patrícia Rivello, secretária da pasta.

Ao longo do mês de agosto também serão realizadas oficinas de Macramê e de Autocuidado e Empreendedorismo.

Comentários