Image
13 maio, 2019
Comentários

Aldeia das Águas recebe festa de música eletrônica 'Universence'

Famosa rave trará 24 horas ininterruptas de música eletrônica para o parque aquático


O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, recebe, no próximo sábado, dia 19, mais uma edição da Universence. A festa de música eletrônica, famosa pela apresentação de grandes DJs nacionais e internacionais, começa às 21h e terá duração de 24 horas sem interrupções. Esta edição conta com a parceria da australiana Zenon Records, uma das maiores gravadoras do mercado.


Entre a lista de DJs a se apresentarem no evento estão os americanos Kromagon e Nikroma, e o sueco Hellquist. A participação brasileira fica por conta de Fábio Leal, Tijah, Dharana, Durga, Omniadelic, Canedo e, pela primeira vez no Estado do Rio de Janeiro, Klipsun, Vorg e Orecch.


“Será um super espetáculo de luzes, telões e painéis, além de um mega sistema de som, uma incrível estrutura e famosos DJs internacionais e inéditos, além de uma decoração altamente futurista e tecnológica. Acredito que o público será surpreendido positivamente”, contou Luiz Frederico Nunes Campelo, organizador do evento.


Fãs da rave podem adquirir ingressos por R$70, através do site: https://www.ingressocerto.com/universence-zenon-records-showcase. É possível, ainda adquirir o pacote de hospedagem e entrada para o evento, entrando em contato com reservas@aldeiadasaguasresort.com.br.



Serviço:


Data: 18/05/2019

Horário: abertura dos portões às 21 horas

Local: Wonder Place - Aldeia das Águas Park Resort (Rodovia BR-393 km 270, Dorândia, Barra do Piraí).

Comentários