25 novembro, 2016
Comentários

Aldeia Expo 2016 será realizado dia 04 de dezembro em Barra do Piraí

Evento para profissionais da imprensa acontece no Aldeia das Águas Park Resort -RJ

Profissionais da imprensa podem se inscrever até 30 de novembro para o Aldeia Expo 2016. O evento, que está na terceira edição, acontece dia 04 de dezembro, a partir das 9 horas, no centro de convenções do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ. Inscrições pelo site: www.aldeiadasaguas.com/aldeiaexpo.

O Aldeia Expo se destaca como um encontro entre negócios e diversão, onde os profissionais da imprensa de todo o Brasil, acompanhados dos familiares, são apresentados aos investimentos da próxima temporada do parque resort, além de aproveitarem um dia de lazer no Aldeia das Águas.

O parque aquático, sede do Kilimanjaro, o maior toboágua de queda livre do mundo, já é reconhecido como um importante roteiro no turismo do Vale do Café, e promete apresentar novidades e investimentos que vão valorizar ainda mais o complexo. E, para falar sobre o uso da internet como ferramenta de venda de destinos turísticos, este ano o evento contará com a participação de José Eduardo e João Ricardo Mendes, fundadores do Hotel Urbano; e Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

Após a Expo no centro de convenções do Aldeia das Águas, os jornalistas e familiares poderão se divertir nas dependências do parque aquático.


Dia 04/12 – Aldeia Expo
9 horas – Credenciamento
10 horas - Lançamento da Temporada 2017
*Acompanhantes terão programação diferenciada das 10h às 12h30 com recreação da Equipe KAA.
Inscrições: Até 30 de novembro pelo site: www.aldeiadasaguas.com/aldeiaexpo


Aldeia Expo
O Aldeia Expo está na terceira edição. Ano passado o evento contou com a participação do cartunista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. Além de uma palestra sobre os 80 anos de vida, o cartunista falou sobre a parceria entre o Aldeia das Águas e a Mauricio de Sousa Produções, e inaugurou a área temática Aldeia Papa-Capim, uma piscina infantil dos personagens da Turma da Mônica.

Comentários