Alok conquista posição inédita e se torna de 19° Melhor DJ do Mundo
Alok, o brasileiro com maior audiência no mundo, acaba de ser eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica, superando sua 25° posição ocupada no ano de 2016.
“Além de honrado, me sinto extremamente feliz, satisfeito e muito motivado. Conquistar essa posição demonstra o quanto nos dedicamos e trabalhamos para que a música eletrônica brasileira conquistasse seu próprio espaço. Orgulho em representar o Brasil e ter o apoio de vocês ao meu lado. Agradeço a todos que contribuem com a construção dessa história. Essa posição não é minha, é do Brasil!”, agradece o artista que em recente lista divulgada pela Billboard aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.
Vale lembrar que com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit ‘Hear Me Now’, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 150 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
Alok e Zeeba farão apresentação inédita no Prêmio Multishow desta terça-feira (24)
Alok e Zeeba vão agitar o Prêmio Multishow 2017 que será realizado na próxima terça-feira, dia 24. Com o tema “Música é o Poder”, o evento será transmitido para todo o Brasil ao vivo a partir das 22h.
Os artistas que contarão com a participação especial da Orquestra Simphonica Villa Lobos, prometem levantar a galera ao som de seus grandes sucessos, incluindo o premiado hit “Hear Me Now”. “Estamos muito felizes e animados em fazer parte dessa festa tão especial e importante para a música brasileira. Esperamos que todos curtam bastante!”, convidam Alok e Zeeba.
Vale ressaltar que recentemente eles receberam o Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França pelo hit “Hear Me Now”, e Disco de Platina no Brasil com o outro sucesso “Never Let Me Go”, músicas em parceria também com Bruno Martini.
Comentários