29 julho, 2019
Comentários

Alunos da Estácio Resende farão intercâmbio na AMAN

Uma parceria entre a Estácio e a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) viabilizará um intercâmbio de alunos da Unidade Resende na escola de ensino superior do exército.
A AMAN disponibilizou vagas de disciplinas eletivas para alunos da Estácio Resende, dando oportunidade de aprendizado a estudantes de diversos cursos presenciais como Nutrição, Recursos Humanos, Psicologia e Pedagogia, além de alunos de ensino a distância. As aulas têm previsão para início nesta semana.
Foram disponibilizadas vagas em disciplinas como Liderança em Operações Especiais,
Gerenciamento de Risco, Psicologia Complexa e o Conflito Armado, Liderança e Coach, Introdução à Análise de Investimentos, Irradiação de Alimentos, entre outras.
- Os alunos da Estácio Resende farão as disciplinas juntamente com os cadetes, seguindo sua rotina na AMAN, e além destas disciplinas, a Academia também disponibilizou vagas para um curso do Ministério da Defesa sobre Segurança dos Alimentos, no qual já temos alunos da Estácio confirmados. Sem dúvida este intercâmbio será uma experiência única de aprendizado na vida destes estudantes, afirma a coordenadora do curso de Nutrição da Estácio Resende, Adriana Alves Pereira.

Comentários