Image
24 julho, 2018
Comentários

Angra sedia 4ª etapa da Maratona Aquática Sem Fronteiras

Inscrições para a prova podem ser feitas até sexta-feira, 27




            A cidade de Angra dos Reis vai receber no dia 5 de agosto, domingo, a 4ª etapa da Maratona Aquática Sem Fronteiras, um circuito brasileiro de águas abertas. A competição já passou pela Pedra do Pontal, no Rio de Janeiro; pelo Cepe, em Angra; e por Guaratiba; e agora será realizada no Colégio Naval.

            A prova, que recebe o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, faz parte do Calendário Esportivo da Cidade e recebe inscrições até a próxima sexta-feira, 27 de julho, através do site www.maratonaquatica.com.br.

            Podem se inscrever pessoas entre 7 e 85 anos, em quatro categorias: Elite (2.500 metros), a partir de 13 anos; Velocidade (1.500 metros), a partir de 9 anos; Super Veloz (500 metros), a partir de 9 anos; e Talento do Futuro (100 metros), destinada a crianças de 7 a 10 anos, com 50 vagas. Cada categoria será divida em três classes: masculino, feminino e pessoas com deficiência.

            As duas últimas etapas da maratona irão acontecer em Itaipú (Niterói), no dia 23 de setembro; e na Biscaia, no dia 27 de novembro.

Comentários