Image
30 julho, 2019
Comentários

Apae de Barra Mansa resgata Feira do Amor

Verba será 100% destinada à entidade

Sucesso em Barra Mansa na década de 1990, a Feira do Amor, promovida pela Apae da cidade, em parceria com a prefeitura, ganhou uma repaginada e promete voltar com tudo, este ano. O evento, marcado para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de Agosto, no Centro, terá arrecadação 100% revertida para a entidade. Quem estava com saudade poderá reviver os bons tempos da festa, que vai ter barracas de doces, massas, caldos, hambúrgueres, espetinhos, além da tradicional pizza-frita.

“Até mesmo o local será o mesmo. Decidimos fazer a feira na Rua Presidente Vargas – Beira Rio, para relembrar os bons tempos”, contou o presidente da Apae de Barra Mansa, Guilherme Ribeiro Fonseca.



O evento também conta com shows da dupla Julinho Marassi e Gutemberg, Moda Universitária, Forró com Pé Quente e Diogo Sena. A festa é para toda a família. As crianças terão uma área recreativa, com brinquedos infláveis. “Estamos retomando este evento, que sempre foi sucesso. Além da saudade que todos estavam da Feira do Amor, o valor arrecadado contribui para que a Apae mantenha a saúde financeira durante o ano”, disse Guilherme.



A entrada é gratuita todos os dias e quem quiser, poderá participar do almoço, no domingo, cujo prato principal é o arroz carreteiro. O valor do almoço é R$ 20,00.



Confira a programação:



23.08 (sexta-feira)

Moda Universitária – 20h



24.08 (sábado)

Pé Quente – 18h

Diogo Sena – 21h



25.08 (domingo)

Pé Quente – 12h

Julinho Marassi e Gutemberg – 18h30



Local: Rua Presidente Getúlio Vargas (atrás da Câmara de Vereadores)

Comentários