Image
20 maio, 2019
Comentários

Apoiadores de Bolsonaro convocam atos pró-governo no dia 26

Movimento Vem Pra Direita, de Volta Redonda, vai organizar manifestação na Praça Brasil; Cidades da região também vão aderir a manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) iniciaram no dia 16, um movimento nas redes sociais para promover atos a favor do governo no dia 26. No Twitter, ao menos 12 contas ligadas à rede bolsonarista usaram a hashtag #dia26nasruas para convocar simpatizantes do presidente à manifestação.
Partidos integrantes do Centrão e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), classificados pelos organizadores como “inimigos do Brasil”, estão na mira dos manifestantes. Eles também defendem o ministro da Justiça, Sérgio Moro, a Medida Provisória 870, da reforma administrativa, e a reforma da Previdência.
O presidente do PSL de Volta Redonda e líder do Movimento Vem Pra Direita do município, Hermiton Moura, vai organizar um ato em Volta Redonda, também no dia 26, na Praça Brasil. “A manifestação será fundamental para mostrar ao Congresso Nacional, principalmente ao centrão, que não admitiremos este joguinho de empurra. Bolsonaro passou a bola das reformas ao Legislativo e nós, seus eleitores, estamos aguardando que os deputados e senadores realizem o seu trabalho. Não adianta ficar enrolando. Não haverá o toma lá dá cá! Também vamos mandar um recado duro ao STF para que eles cumpram sua missão de guardas da constituição”, revelou Hermiton, informando ainda que outros grupos da região irão ao Rio de Janeiro. “Outras pessoas irão engrossar a manifestação na capital, em Copacabana”.
O secretário-geral do PSL de Barra Mansa, Pedro Henrique Brisolla, comentou sobre a importância deste ato. “É importante que os militantes apoiem este movimento na capital, com a realização da caravana, mas também é válido realizar atos nas cidades da região. Essa luta é de todos nós”, concluiu Brisolla.

Comentários