Image
14 junho, 2018
Comentários

Aposentados comparecem à assembleia para apoiar diretoria da AAP-VR

Nem mesmo o feriado municipal em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da cidade, impediu que mais de 300 associados comparecessem à Assembleia Geral Extraordinária, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, onde foi aprovado o aumento na mensalidade de R% 47,70 para R$ 53,00. Para o presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, o comparecimento maciço dos associados mostra a credibilidade alcançada pela atual diretoria da instituição.
“Em pleno feriado, centenas de pessoas saem de casa e comparecem a uma assembleia para aprovar um aumento na mensalidade que elas próprias pagam. Isso, num momento de crise e de desconfiança generalizada nas instituições, como a que vivemos no Brasil, mostra que o nosso trabalho é encarado com total seriedade e aprovação da grande maioria dos associados. Aumenta, também, a nossa responsabilidade em oferecer, cada vez mais, serviços de qualidade e trabalho para a melhoria da qualidade de vida de todos”, afirmou Ubirajara Vaz.
O presidente da AAP-VR explicou que os R$ 5,30 aumentados na mensalidade podem parecer pouco, se forem computados individualmente, mas, para uma associação com 30 mil associados em dia, faz uma grande diferença.
“Podem ter certeza de que este dinheiro, como sempre acontece na nossa entidade, será muito bem aplicado, como em obras da Clínica da mulher, no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso, e melhorias em nossa sede campestre, em Pinheiral”, explicou Ubirajara.

Comentários